FAQ

FAQ é um acrônimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions (literalmente traduzida como “Questões Frequentemente Perguntadas”).

Em português seria algo como “Perguntas frequentes” e dúvidas sobre o funcionamento da nossa plataforma de treinamento.

Tem alguma dúvida? Ela pode ter sido respondida anteriormente. Veja quais já foram respondidas:

 

Qualquer pessoa pode se cadastrar no site para ter acesso aos treinamentos?

Não. Somente colaboradores ativos da Farmácia Curante poderão participar dos treinamentos.

 

Há tempo para eu fazer o treinamento?

Sim! Após sua inscrição você terá 7 dias corridos para finalizar o treinamento. Caso não o faça, o sistema encerrará o curso e bloqueará o acesso, reprovando o aluno.

 

Há tempo para responder às questões da prova?

Sim! O tempo será indicado nas informações da tela antes de iniciar a prova. Além disso há um cronômetro indicando o tempo que ainda resta para você terminar a avaliação logo acima de todas as questões.

 

Posso fazer o treinamento pelo celular?

Sim, mas não recomendamos. Nossa platarforma é responsiva e se adapta à qualquer tela, mas para estudar acreditamos que um computador ou notebook traga um melhor aproveitamento. Fique à vontade para utilizar como preferir.

 

Não consigo acessar. O que fazer?

Revise seu email cadastrado e senha. Se mesmo assim não conseguir, solicite redefinição de senha logo abaixo da área de login. Será enviado ao email de cadastro as informações para redefinição de sua senha.