Carga Horária: 1:30h
Setores: Atendimento e Vendas
Nível: Básico
Instrutor: Niury Martins
Conteúdo Programático:
Várias pesquisas apontam o atendimento como um dos principais fatores para reter ou perder clientes e que 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento melhor.
Somando à questão que o Whatsapp foi o aplicado mais baixado pelos brasileiros em 2019, 98% das empresas utilizam as redes sociais para atender os seus clientes e 55,7% dos clientes preferem entrar em contato com o SAC de uma empresa pelo Chat, é fundamental que todo atendente esta preparado para atender da melhor forma o cliente por este canal.
Mas infelizmente o que é possível perceber ERROS e DESPREPARO em muitos atendimentos, como:
- Demora em retornar as mensagens dos clientes;
- Falta de cordialidade ao tratar o cliente pelas mensagens por texto;
- Frieza nas mensagens;
- Uso inadequado de emojis e textos;
- Falta de conhecimento dos recursos disponíveis para facilitar o atendimento;
- E muito mais…
Se você trabalha com atendimento e vendas pelo aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil, este curso é para você! São ensinadas técnicas que deixarão o seu atendimento diferenciado e será elogiado pelos clientes. Todo o conteúdo é baseado em vários anos de experiência em projetos de e-commerce e realizando atendimento e vendas pelo Whatsapp.
Detalhes do Treinamento
- Aulas / Atividades 25
- Avaliações 1
- Duração 1 semana
- Nível de Habilidade Todos Níveis
- Colaboradores 10
- Certificado Sim
- Tipo de Aprovação Auto